Musicas

Zoiúda / Raissa Fayet

A trilogia é um manifesto para ampliar a visão, curar e amar - através da nossa essência encontramos o nosso propósito e nossa missão. 

Gravada em 2019,  é produzida Guilherme Kastrup (produtor dos discos “Deus é Mulher” e “A Mulher do Fim do Mundo”, que ganhou o Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música popular brasileira em 2016, ambos de Elza Soares,).

 

O EP tem data de lançamento previsto para agosto de 2019 e conta com participações de Russo Passapusso e Bixiga 70, além de grandes músicos como Du Gomide (sitar, guitarra, rabeca, viola e vozes), François Muleka (baixo e vozes), Maurício Fleury (guitarra e teclado) e Guilherme Kastrup (percussão e bateria).

No momento de crise generalizada, as pessoas buscam caminhos para o mais simples e fundamental sentimento, o Amor, a paz interior advinda da felicidade. 

Inspirado nas pessoas que vivem para trabalhar e mal tem tempo para si e suas famílias, matam suas culturas por uma inteligência artificial líquida, não vivendo mais o entorno e o presente, os filhos são criados em escolas sucateadas e quando chegam em casa os pais estão exaustos para conviver, seus filhos que não tem dinheiro para colocar em contra turnos vivem na rua a mercê da violência urbana, ou em frente a telas com mensagens vazias.

Quais valores queremos alimentar?

Rá / Raissa Fayet
Contato
Informações

 

Raissa Fayet
info@raissafayet.com

 

Gerenciamento

 

Victoria Lins
contato@cadainstante.com.br

 

Assessoria

Leticia Tie
leticiatie@gmail.com

Faça parte da nossa rede